Decoração para o lavabo: atenção na hora de escolher a sua!

Decorar um lavabo pode ser uma tarefa desafiadora em função do pequeno espaço disponível. Geralmente, são áreas da casa menores, que acabam sendo deixadas um pouco de lado por não serem utilizadas diariamente pelos moradores. Afinal, lavabos são os banheiros das visitas, não é mesmo? Na verdade, não! Por isso, é preciso ter atenção na hora de escolher todos os itens que irão compor o visual desse ambiente tão importante.

Saiba mais: Cuidados com a roupa de cama durante a pandemia

Primeiro, é preciso decidir se a decoração seguirá um visual mais clean ou mais colorido. E para isso, vale levar em consideração a configuração do seu lavabo - tamanho, altura e espaço de circulação. Uma das vantagens é que, por não sofrerem com a umidade dos chuveiros, os lavabos podem contar com opções de revestimentos mais inusitadas, como papéis de parede, por exemplo.

Saiba mais: 6 passos para escolher a toalha de banho perfeita

No quesito iluminação, uma alternativa é utilizar aberturas de luz nas paredes ou atrás do espelho da bancada. Louças e metais também devem ser pensados com cuidado para que o ambiente não fique muito carregado. Para dar o toque final, as toalhas e tapetes podem contribuir muito para equilibrar os elementos e tornar a atmosfera desse ambiente mais leve e agradável. Para isso, conte com toda a linha de toalhas para lavabo TEKA.

Gostou? Publique nas suas redes sociais