TEKA lança nova coleção Lar em sua primeira convenção online

Inspirada em toda a diversidade Brasileira, a TEKA lançou nesta quarta-feira (25), sua nova coleção de cama, mesa e banho da linha Lar. As novidades foram apresentadas na primeira convenção online realizada pela empresa, que recebeu virtualmente representantes e lojistas de todo o país e América Latina.

Com o tema “Brasilidade”, a nova coleção TEKA traz em suas estampas, cores e desenhos, todas as nuances presentes na fauna e flora brasileira, além de suaves referências a aspectos históricos do país. Os produtos já começam a ser vendidos para as principais lojas e magazines do Brasil e poderão ser adquiridos pelo público em breve.

“Uma coleção linda e feita com muito amor, da nossa família para a sua, com um toque de modernidade e sofisticação para os lugares mais aconchegantes do seu lar”, destaca a presidente da TEKA, Fabiane Esvicero.

A coleção Brasilidade traz as texturas rochosas, a variedade das flores, as conchas das lindas praias brasileiras e referências à árvore símbolo nacional, o Ipê Amarelo. “Todos os nossos desenhos são clássicos e atemporais, inspirados em nosso maior bem, no que temos de mais precioso: nosso país, nossa terra, nosso lar”, acrescenta a designer Vanessa Pancera.

A nova coleção traz ainda diversos lançamentos, com a apresentação de novos produtos na linha infantil, com roupões e toalhas com capuz; na linha cama, com a colcha Noronha – uma peça de decoração inspirada em uma das mais belas regiões brasileiras; e na linha mesa, com lindas opções de toalhas que vão deixar os momentos em família ainda mais especiais.

Todos os produtos poderão ser conferidos em breve no site da TEKA em www.teka.com.br e nas redes sociais da empresa

Gostou? Publique nas suas redes sociais