TEKA lança coleção Premium com designs exclusivos

Nova linha busca a reinvenção, mantendo a essência e descobrindo o novo

Com inspirações orgânicas em um mix moderno e cheio de estilo, a TEKA traz ao mercado seu novo catálogo de produtos Premium. A coleção é marcada pela beleza do equilíbrio, com um novo tipo de luxo que se concentra no bem-estar.

São 16 produtos divididos entre as linhas de cama, mesa e banho, que garantem a mistura perfeita entre o rústico e o contemporâneo, trazendo aconchego e sofisticação ao ambiente.

A inspiração vem da busca pelo novo, ampliando horizontes e revelando uma nova perspectiva da Teka.

Cada desenho retrata uma expressão dessa busca, passeando por temas como origens e tradições, elementos da natureza, novas texturas e elementos, a flora e suas espécies desconhecidas. 

A coleção Premium estará disponível a partir de fevereiro e poderá ser adquirida através dos canais de distribuição da empresa e lojas especializadas do ramo. Clique aqui para conferir os produtos do catálogo.

Sobre a Teka – Há quase 100 anos no mercado, a TEKA é uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina, conquistando consumidores com produtos exclusivos de bom gosto, ditando as tendências da moda nacional e acompanhando as principais novidades da moda internacional. 

Gostou? Publique nas suas redes sociais