TEKA é a marca mais lembrada pelas mulheres

Pesquisa "Top of Women", realizada pela revista Claudia, coloca a TEKA como a marca de cama, mesa e banho mais lembrada pelas mulheres brasileiras.

A TEKA é a marca de cama, mesa e banho favorita das mulheres. Esse foi o resultado da pesquisa Top of Women, realizada pela revista Claudia no primeiro semestre de 2018 e divulgada em sua edição impressa do mês de julho. O resultado confere à TEKA o selo de marca mais lembrada no segmento entre brasileiras com mais de 18 anos de todas as regiões do país.

O diretor Comercial e de Marketing da empresa, Anderson Gelásio Caglioni, atribui o prêmio à qualidade dos produtos. “A TEKA é conhecida e reconhecida em todo o País por oferecer produtos diferenciados e duradouros para os lares brasileiros, e esse certamente é um dos diferenciais que nos faz ser lembrados pelos consumidores”, explica.

Além disso, Caglioni destaca que a TEKA tem como bagagem toda a experiência acumulada em quase 100 anos de mercado, conquistando os consumidores com produtos exclusivos de muito bom gosto, sempre acompanhando as tendências da moda nacional e internacional.

Ao longo dos anos, a TEKA conquistou um importante espaço no lar de muitas famílias, tornando o contato dos consumidores com a marca mais íntimo. “A sensação é de que a TEKA já faz parte dessas famílias e isso é algo que nos enche de orgulho, pois é como uma tradição que é passada de mãe para a filha”, acrescenta o diretor.

Novidades
Para tornar essa relação com os consumidores ainda mais próxima, a TEKA tem investido no fortalecimento de sua presença digital com a reformulação de seu website e também de suas redes sociais. “Entendemos que é nesse espaço que as pessoas buscam informações não apenas sobre produtos e sobre a empresa, mas também sobre novas formas de se comunicar e interagir com nossa marca”, aponta.

A empresa também modernizou seu sistema comercial com a utilização de Tablets e aplicativos de comunicação, uso de vídeos para divulgação de produtos e a criação de programas de fidelidade para os clientes. Nos últimos anos, a TEKA concentrou esforços para a elaboração de políticas comerciais mais assertivas para se adaptar às constantes mudanças da sociedade. “Em verdade, estamos em plena mudança cultural”, avalia Caglioni.

Pesquisa
O Top of Women abrange 500 marcas de 29 categorias e foi criado para descobrir quais as preferidas das mulheres brasileiras. A pesquisa foi feita pela Editora Abril em parceria com uma empresa de pesquisa de mercado online e mostrou que elas consideraram preço, qualidade, praticidade, durabilidade e confiabilidade.

Gostou? Publique nas suas redes sociais