Roupa de cama para quartos masculinos

Para deixar a decoração do quarto com uma pegada mais masculina, é importante planejar a compra e a utilização de todos os elementos que fazem parte do seu refúgio - inclusive a roupa de cama. 

Os tons mais neutros e as estampas geométricas, com estilo mais minimalista, são apostas certas para quem quer praticidade na hora de decorar e dão um toque contemporâneo e moderno a qualquer ambiente. Também vale a pena priorizar o conforto dos produtos confeccionados em algodão para garantir boas noites de sono.

Acessórios
Para deixar o quarto com ainda mais estilo, vale apostar em detalhes como paredes texturizadas ou em cores únicas e marcantes, como preto ou tons de azul escuro. O contraste com cores mais claras pode ser feito com objetos de decoração, como quadros, cortinas e almofadas, ajudando a criar um espaço único.

Outra dica é coordenar a roupa de cama com as toalhas de banho, rosto e demais itens do enxoval. Para isso, vale usar a criatividade na criação de combinações e contrastes.

Seja como for, o importante é garantir que seu quarto reflita sua personalidade e torne-se um local de decanso ideal para recarregar as energias.

Gostou? Publique nas suas redes sociais