Profiline divulga nova cor para o tecido Boulevard

Verde Iceberg Green!

Vivemos em tempos de transformação. E uma nova cor foi incluída ganhando destaque à cartela de cores da Teka Profiline. Ao voltarmos do isolamento, no instinto natural de respirar o ar mais límpido e puro, apresentamos um novo momento trazendo uma nova perspectiva de conexão com a natureza, frescor e leveza depois de um intenso período nos resguardando em isolamento.

O verde é o símbolo mais digno para uma atitude de conexão com a natureza e renascimento nesta transição que nos acompanha. É um mix de sentimentos que expeçam a dinâmica de troca de energia e calmaria.

Sobre a definição da cor

O processo de análise e viabilidade desta ampliação da cartela de cores tornou-se necessária para seguir as tendências do mercado e atender os mais variados segmentos. Nossos especialistas dedicaram-se em diversas referencias e influencias dentro e fora do país, trazendo para esta análise tendências globais, no meio de diversas atividades para chegar à fluidez da coloração verde.

COMPRE BOULEVARD VERDE (Sob encomenda)

A Teka Profiline disponibiliza para comercialização na cor verde os seguintes produtos:

- Colcha

- Porta Travesseiro

- Peseira

- Saia Box

- Almofadas

A nova cor verde harmoniza facilmente para complementar um ambiente, trazendo mais vida combinada com os tons de bege, cinza, branco, aquamarine, coral.

Conheça este lançamento da Teka Profiline!

Gostou? Publique nas suas redes sociais