Clientes escolhem a TEKA como a melhor fornecedora de enxovais para hotéis do Brasil

A TEKA consagrou-se como a melhor fornecedora de enxovais de cama, mesa e banho para a rede hoteleira de todo o Brasil na noite desta segunda-feira (17). Esse é o segundo ano consecutivo em que a empresa recebe o troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria, promovido pela Revista Hotéis.
 
O prêmio é oferecido a empresas de diferentes áreas ligadas à hotelaria e definido por meio de uma enquete pública, que nessa última edição recebeu a participação de mais 5 mil profissionais do setor. A cerimônia de entrega do troféu foi realizada em São Paulo com a presença de gestores e diretores das principais redes hoteleiras nacionais e internacionais que operam no país.
 
O Diretor Comercial da TEKA, Márcio Hoffmann, destaca que essa é a confirmação de que a empresa está caminhando na direção correta, oferecendo e entregando os melhores serviços e produtos, com durabilidade e conforto para os hotéis do Brasil e da América Latina.
 
“Esse prêmio só vem a consolidar o trabalho de parcerias que hoje temos com várias redes hoteleiras, e também a dedicação de nossa fábrica na produção dos produtos de alta qualidade e resistência que oferecemos ao mercado”, destaca Hoffmann.
 
Para o gestor, o troféu consagra credibilidade, tradição e liderança. “O melhor custo-benefício que o enxoval pode proporcionar no segmento profissional atualmente”, acrescenta. Além disso, a empresa tem como bagagem toda a experiência acumulada em quase 100 anos de mercado, conquistando os consumidores com produtos exclusivos em diversos segmentos.
 
Siga a TEKA nas redes sociais em /tekaoficial e acompanhe as novidades!

Gostou? Publique nas suas redes sociais