TEKA recebe o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2018

A TEKA recebeu o Troféu Fornecedor Destaque da Hotelaria 2018 na noite desta segunda-feira (18), em cerimônia realizada no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, localizado na capital paulista. 

O prêmio está em sua oitava edição e foi concedido à empresa na categoria Enxoval de Cama, Mesa e Banho após realização de uma enquete pública organizada pela Revista Hotéis, que reuniu 4.258 votos de profissionais ligados ao setor hoteleiro, sendo a maior votação desde a primeira edição.

Entre os convidados do evento estavam diretores e gestores de redes nacionais e internacionais da hotelaria que operam no Brasil.

O Diretor Comercial da TEKA, Márcio Hoffmann, relata que o troféu é a consagração do trabalho e dedicação dos colaboradores da empresa, somado à estratégia comercial junto à equipe de representantes e Gerentes Comercias, buscando a recuperação dos clientes da hotelaria.

“Hoje, podemos afirmar com muito orgulho que somos líderes no mercado de hotelaria no Brasil. Destacamos também a qualidade dos produtos, pontualidade no atendimento e a força da marca TEKA Profiline”, acrescenta Hoffmann. 

Além disso, a empresa tem como bagagem toda a experiência acumulada em quase 100 anos de mercado, conquistando os consumidores com produtos exclusivos em diversos segmentos. 

Gostou? Publique nas suas redes sociais