TEKA recebe compradores internacionais na Market Week Brazil

Em um movimento que busca ampliar sua participação no mercado internacional, a TEKA está presente em mais uma edição a Market Week Brasil. A feira itinerante é convocada pelas principais empresas têxteis da região do Vale do Itajaí e atrai compradores de diversas pares do mundo.

O trader da TEKA, Gustavo Frederico Gielow, destaca que a intenção é receber mais de 15 compradores de países como Lituânia, Argentina, Guatemala e Colômbia, entre outros. “Somos a empresa com o maior número de atendimentos agendados. Estamos com boas expectativas”.

A rodada de negócios ocorre entre os dias 8 e 12 de abril nos show rooms das empresas participantes. Na TEKA, os visitantes têm a oportunidade de conversar diretamente com a equipe comercial da empresa e conhecer de perto os detalhes de cada produto, além dos itens que compõem as coleções das linhas Lar e Profiline.

A Market Week tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit) e do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e Vestuário de Blumenau (Sintex).

Gostou? Publique nas suas redes sociais