TEKA presente em nova edição do Encatho & Exprotel

A TEKA é presença confirmada no Encatho & Exprotel 2019. O evento ocorre entre os dias 13 e 19 de agosto no Centrosul, em Florianópolis, e reúne os principais fornecedores de produtos e serviços da hotelaria do Sul do Brasil. 

Para esta edição da feira a TEKA apresenta ao mercado um novo produto com produção 100% nacional – o tecido Toronto Stripe. Com toque mais macio e estética diferenciada, a coleção promete encantar até mesmo os hóspedes mais exigentes.

O Toronto Stripe é confeccionado em 200 fios, resultando em um tecido mais fechado e confortável. Com ligamento em cetim, a coleção possui um toque mais leve e está disponível na cor branca com desenhos listrados modernos e atemporais.

A TEKA é líder no mercado hoteleiro para enxovais, a marca mais lembrada e a mais recente vencedora do Troféu Fornecedor Destaque, oferecido pela Revista Hotéis. 

Para o diretor Comercial da empresa, Márcio Hoffmann, esse reconhecimento é reflexo da qualidade dos produtos e serviços, somado ao trabalho sério que tem sido desenvolvido em quase um século de história.

TEKA
Com mais de 90 anos de existência, a empresa trabalha com produtos exclusivos, sempre acompanhando as tendências da moda nacional e internacional. Com duas unidades fabris nas cidades de Blumenau (SC) e Artur Nogueira (SP), seus artigos são distribuídos em magazines pelo país e no exterior

Gostou? Publique nas suas redes sociais