TEKA prepara novidades para mais uma Equipotel

Evento ocorre na cidade de São Paulo, entre os dias 18 e 21 de setembro, e contará com lançamentos da empresa

Os enxovais são verdadeiros cartões de visita para a rede hoteleira e podem fazer toda a diferença na hora de garantir o aconchego e o bem-estar dos hóspedes. Por isso, a TEKA levará toda a qualidade e variedade de sua linha Profiline – destinada exclusivamente a este setor – para mais uma edição da Equipotel, a mais importante feira de hospitalidade e serviços alimentares da América Latina.

O evento ocorre na cidade de São Paulo, entre os dias 18 e 21 de setembro, e entre os lançamentos que serão expostos no estande da TEKA está a toalha Milão – um produto com alto poder de absorção e muita maciez. Produzida com 580g/m² e fio duplo retorcido, a toalha Milão prioriza a qualidade e a durabilidade, sendo um produto encorpado, com alta performance e resistência à lavação industrial.

Na linha cama, a TEKA traz para o mercado a Comfort Dry, uma capa protetora que mantém o colchão e o travesseiro limpos por muito mais tempo, repele líquidos e é resistente à lavação industrial e ao cloro. Além disso, é confeccionado em percal 180 fios e 60% algodão 40%poliéster, proporcionando um toque ainda mais macio e suave.

Outro lançamento previsto para a Equipotel promete dar um upgrade no visual até mesmo dos quartos mais simples. São almofadas, peseiras, porta travesseiros e cobre leitos que foram agregados às coleções Allure e Boulevard para deixar a decoração dos ambientes ainda mais aconchegante.

PROFILINE - Todos os itens da linha Profiline recebem tratamento diferenciado, resultando em solidez e alta resistência às constantes lavações industriais. Além disso, quase todos os produtos da linha podem ser personalizados com aplicação de logomarca em alto e baixo relevo, bordado ou estampado.

No estande da empresa, os visitantes também poderão encontrar todos os itens da linha de cama, composta por coleções em diversas opções de tecidos que vão de mistos até 100% algodão com até 250 fios. As toalhas de mesa, guardanapos, toalhas de banho com fio penteado e roupões profissionais com diferentes gramaturas e tamanhos também poderão ser conferidos por todos que passarem pelo local.

Gostou? Publique nas suas redes sociais