TEKA lança sua primeira coleção de luxo para o mercado hoteleiro

Com estilo nobre e designs exclusivos, a TEKA apresenta ao  mercado a Profiline Luxury, sua linha de enxoval de luxo para a rede hoteleira. Em uma composição de toques que harmonizam o clássico e o moderno, a nova coleção se destaca por conferir status e ainda mais exclusividade aos hóspedes.

A Coordenadora de Marketing da empresa, Bruna Melchioretto, destaca a sofisticação e os acabamentos luxuosos das peças. “Elevamos o conceito de hospitalidade e conforto oferecendo uma experiência única aos hóspedes dos melhores hotéis e pousadas do país, com produtos cheios de estilo e qualidade. ”, acrescenta.

Entre as principais características que compõem a coleção Profiline Luxury estão as altas gramaturas dos felpudos, a exuberância dos roupões, e a maciez do percal 300 fios liso e stripe. Artigos com acabamentos finos, transmitindo elegância e trazendo a opção da personalização para atender aos mais diferentes estilos e decoração dos quartos.

TEKA
Presente no mercado desde 1926, a TEKA é reconhecida como a melhor fornecedora de enxovais para a hotelaria do Brasil, tendo recebido o troféu Fornecedor Destaque 2018, oferecido pela Revista Hotéis – a maior do segmento no País.

Gostou? Publique nas suas redes sociais