TEKA lança nova coleção de moda para a casa

As cores e formas da natureza foram a fonte de inspiração para a nova coleção da TEKA com foco na moda casa. Em desenhos exuberantes, marcados por linhas claras e atemporais, o novo catálogo da empresa chega ao mercado com uma variedade ainda maior de itens de cama, mesa e banho para toda a família.

Um dos destaques da nova coleção é a linha Banho, que apresenta maior variedade de opções de cores e barras decorativas ideais para compor o estilo e a personalidade de qualquer ambiente. Já nas linhas Cama e Mesa, os desenhos dão ainda mais cor e vida à decoração.

“Essa coleção nos leva a um passeio pelo natural, com um grande mix de estampas florais, botânicas e étnicas, que nos transporta diretamente para o aconchego do nosso lar”, conta a designer Vanessa Hoffelder.

Público infantil
Outra novidade é o lançamento de novos produtos na coleção TEKA Kids, que retorna com ainda mais força em motivos e cores que fazem parte do universo infantil.

Com estampas divertidas, os meninos tornam-se astronautas desbravando o universo e suas constelações, ou aviadores percorrendo o céu em grandes aventuras.

Já as meninas podem sonhar passeios em Paris ou divertidas aventuras com seus dogs favoritos, e até mesmo imaginar e criar sabores para sorvetes deliciosos, “Neste universo, a imaginação é o limite”, acrescenta Vanessa

Gostou? Publique nas suas redes sociais