Semana da Qualidade promove o debate na TEKA

Um cronograma especial de palestras e exposições marcou a passagem de mais uma edição da Semana da Qualidade na TEKA. Os eventos foram realizados entre os dias 19 e 23 de agosto, como forma de promover a conscientização e o debate sobre temas ligados à qualidade de produtos, do ambiente de trabalho e de outros aspectos relacionados à rotina.

Os eventos foram realizados nas unidades fabris de Artur Nogueira (SP) e Blumenau (SC), tratando de tópicos como etiquetagem de produtos, atendimento ao consumidor, saúde e alimentação. Uma exposição também apresentou aos colaboradores o processo de produção da empresa – desde a chegada do algodão até a embalagem dos produtos.

A analista de Qualidade da TEKA, Rosangela Wetzel Tillmann, abriu a Semana destacando a importância do debate e do engajamento da equipe nas questões relacionadas à qualidade, lembrando que este é um dos principais aspectos que permeia a confecção de produtos na empresa.

Ações internas
Entre as iniciativas promovidas pela TEKA para garantir a qualidade dos produtos e a excelência no atendimento aos consumidores estão o Programa 5S; o projeto Colmeia, que incentiva a participação dos colaboradores na sugestão de melhorias; e o Qualiteka, que reúne as políticas internas relacionadas à qualidade.

Gostou? Publique nas suas redes sociais