Ideias para um banheiro moderno e aconchegante

Muito tem se falado sobre o vintage, o rústico e o chique, mas hoje trazemos para você algumas dicas superbacanas sobre decoração moderna! O estilo de decoração moderna é muitas vezes visto como algo difícil de alcançar, mas com alguns detalhes você também poderá desfrutar de um espaço assim.

É importante lembrar que a decoração moderna é clean, sem coisas desnecessárias ou cores muito ousadas, e os detalhes podem ser adicionados através do uso de luminárias, texturas e toques metálicos. Vamos dar uma olhada em algumas ideias maravilhosas e nos inspirar.

Cores
Decoração moderna pode realmente usar todas as cores, mas mais frequentemente são usados tons neutros e escuros. Vários tons de cinza são absolutamente bem-vindos e você pode criar vários combos com tons neutros e escuros para um contraste. Você pode optar por um banheiro todo branco ou um espaço mais humorado e torná-lo moderno também. Para tornar o espaço mais acolhedor, você pode utilizar itens de madeira nos detalhes, mas os tons de madeira devem ser quentes - de cor clara ou saturada para tornar o banheiro convidativo.

Padrões e texturas
Torne seu banheiro mais atraente, acrescente padrões e texturas ao espaço. Use padroes em formas geométricas e adicione madeira para fazer com que seu banheiro se pareça com um spa. As luminárias metálicas  também dão um toque interessante ao espaço, especialmente se combinadas com concreto e pedra ou mármore. Você também pode optar por uma parede de madeira de demolição ou uma banheira de madeira revestida.

Destaques
Os destaques podem ser feitos com luminárias pretas foscas, abajures metálicos, tapetes de juta, bancos de madeira, espelho e mobília iluminados e até mesmo uma linda banheira - uma preta fosca ou de madeira, que é extremamente popular agora.

Gostou? Publique nas suas redes sociais