Café na cama pode sim! E temos dicas ótimas para você

Acordar com um café na cama surpresa é bom demais, não é mesmo? Seja para celebrar alguma data especial ou apenas para demonstrar nosso carinho por quem a gente gosta, esse é um ótimo jeito de começar o dia de um jeito diferente.

E o melhor de tudo: você pode fazer um delicioso breakfast de um jeito simples, mas com aquele toque de personalidade que vai deixar tudo ainda mais especial. Veja só algumas dicas e inspire-se!

Cardápio
Ovos, pão de queijo e outros pães acompanhados de manteiga ou geleia são excelentes opções para começar o dia com aquela dose extra de energia e sabor. Além de super fáceis de fazer, são uma aposta certeira. Afinal de contas, quem não gosta de um pão de queijo quentinho?

Para tomar
Deixe que o cheirinho do café invada o quarto e sirva como acompanhamento para esse momento delicioso. Mas além do café, você pode variar as opções com um chá ou também um suco ou um iogurte, que são ótimas pedidas para dias mais quentes.

Apresentação
Agora que o sabor está garantido, chegou a hora de impressionar com o visual. Prepare uma bandeja com toques especiais, utilizando frutas ou flores como decoração. Utilize vasilhas ao invés de pratos para dar um toque mais descolado e, se possível, utilize guardanapos de pano para conferir ainda mais charme à produção.

E pronto! Agora é só desfrutar desse momento ao lado de quem você gosta :)

Gostou? Publique nas suas redes sociais